investigação

Produtor rural é indiciado por estupro de jovem em Cruz Alta

A Polícia Civil de Cruz Alta, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) indiciou um homem de 30 anos suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos, no dia 15 de julho deste ano. De acordo com as investigações do delegado Josuel Muniz, que responde interinamente pela Deam, o crime aconteceu por volta das 5h15min daquele dia, após a vítima e o suspeito terem saído de uma boate. 

Carro invade mercado e deixa cinco feridos em Santa Maria

Segundo relatos da jovem à polícia, ela aceitou carona do suspeito e, no caminho, se recusou a ir até um motel. Em seguida, a jovem foi estuprada, dentro do veículo. A vítima foi encaminhada para realização de exames e, segundo o delegado, as provas periciais comprovaram o crime. A polícia pediu a prisão preventiva do homem, que é produtor rural no município, e que chegou a ficar recolhido no Presídio Estadual de Cruz Alta. Entretanto, cinco dias após a prisão, a Justiça concedeu o pedido de habeas corpus ao suspeito, que foi solto e responderá ao processo em liberdade.

O inquérito foi concluído e remetido ao Ministério Público que, agora, vai decidir se arquivará o processo ou oferecerá denúncia contra o homem.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Brigada Militar coloca mais de 80 policiais na rua na Operação Avante Anterior

Brigada Militar coloca mais de 80 policiais na rua na Operação Avante

Jovem é ameaçado com facão durante assalto Próximo

Jovem é ameaçado com facão durante assalto

Polícia/Segurança